Sobre mim



Sou Thais Kojima, tenho 19 anos, moro em São Paulo, amo animais, em especial os cachorros e sou uma pessoa enérgica e animada.
 Estou no cursinho pré-vestibular pretendendo prestar medicina. Ser médica sempre foi meu sonho, acho que a minha influência foi o meu pediatra e mais tarde descobri que meu desejo de criança era mesmo o que eu gostaria de fazer para a minha vida inteira.
 Com o tempo, além do interesse por medicina, comecei a me interessar por maquiagem e por isso comecei a fuçar na internet para aprender mais e mais. Fui pegando dicas de todas as partes e adaptando à minha maneira.
 Por causa dessa minha paixão e pelo aprendizado, sempre adoro dar dicas quando me perguntam e todos sempre sugeriam que eu fizesse um blog. Por mais agradável que fosse a ideia relutei em princípio por medo de ser julgada, confesso (quem nunca, haha). Mas, depois de muitos incentivos, decidi realmente compartilhar com vocês os meus aprendizados e além de maquiagem decidi que eu também poderia incorporar algumas experiências que eu passo/passei.

  Sejam bem-vindos e espero que gostem!!

Beijos Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário