segunda-feira, 13 de julho de 2015

Compras do mês

Oi gente, como vocês estão?

Aproveitei a viagem que meu namorado fez para os Estados Unidos para comprar alguns produtinhos novos, além de também adquirir alguns aqui no Brasil mesmo. Como eu adoro Hauls, pensei que muitos fossem gostar de um haul em post ao invés de vídeo e tirei fotos das maquiagens para compartilhar com vocês.



O primeiro é o MAC Prep + Prime Fix+. A marca lançou uma nova fórmula desse produto e com diferentes cheiros numa edição limitada lá nos EUA, o meu é de lavanda (um dos meus cheiros favoritos) e eu já comentei dele num outro post que vou deixar aqui caso queiram ver.



Outro produto da MAC, o iluminador famoso da marca, mineralize skin finish na cor Soft and Gentle. Ele estava na minha lista fazia tempos e tempos, sempre o quis muito e, depois de experimentá-lo, confirmei tudo de bom que falavam dele. Ele também foi comprado nos EUA por U$ 32,00 e aqui, o preço é R$ 129,00. 



Esse é o Baked powder blush da Milani na cor Luminoso. É a cor mais famosa da marca, queria comprá-lo aqui mas, quando vi o preço, decidi comprar lá mesmo. Aqui, pode ser encontrado em algumas farmácias de shoppings ou perfumarias e eu encontrei por R$ 56,00, lá eu paguei U$ 7,79 no walgreens (que diferença né?).



Agora vem a série de batons.... Esse, da Maybelline, é o Colorsensational Creamy Matte Lip Color na cor Daringly Nude. Aqui, no site da Maybelline Brasil, o preço é R$ 24,90 e no Walmart dos EUA está por U$ 5,50.


Esse é o batom da linha matte da NYX na cor Whipped Caviar. Aqui, ele está por R$ 49,00 e lá, paguei U$ 6,00 na ULTA. Esse vale mesmo a pena comprar lá e essa linha é de ótima qualidade, os batons são mattes mesmo.


 Fala sério: quem não ama a NARS? É difícil ela desapontar e esse lápis não foge à regra. É o Velvet Matte Lip Pencil na cor Cruella. O tamanho desse que eu ganhei da Sephora é menor do que o que é vendido na loja mas, de qualquer forma, o preço, no Brasil, é R$ 114,00 e nos EUA, U$ 26,00.


Por último, relacionado à boca, comprei o Color Statment Lipliner da Milani na cor 04 All Natural. Ele foi comprado aqui no Brasil mesmo pelo preço de R$ 25,97 na Drogaria Iguatemi, no Walgreens ele pode ser encontrado por U$ 3,99. Eu quis compra-lo porque quando o testei vi que a consistência era parecida com os lápis de boca da MAC e essa cor é bem parecida com o Whirl.


Só para demonstrar melhor as cores, testei todas na minha mão. Da esquerda para a direita, de acordo com a ordem acima, estão elas.



Comprei, também na Drogaria Iguatemi, esse lápis de sobrancelhas da Milani chamado Easybrow na cor Dark Brown por R$ 35,96 e, no Walgreens, o preço está U$ 3,99. Estava precisando de um lápis novo para as sobrancelhas e cheguei a testá-lo nas minhas e adorei. Por isso, mesmo não valendo muito a pena em relação aos preços dos EUA, eu comprei (apesar de valer a pena em relação aos preços de outros lápis daqui).


Mais um produto de sobrancelha é o Browdrama da Maybelline na cor Soft Brown. Ele realmente fixa os pelinhos no lugar e eles não se movem mais, além de ser fácil de aplicar por causa das cerdas e de conter cor e ser ideal quando eu tenho preguiça de preencher as sobrancelhas com o lápis. Paguei  U$ 6,94 no Walmart e não é vendido no Brasil.


Por último, comprei o lápis de olho da Maybelline Eye Studio Master Drama na cor Midnight Master. Estava à procura de um lápis bem pigmentado que eu não precisasse esfregar várias vezes no olho para atingir a cor que eu quero e ouvi diversas boas recomendações desse. Um único aviso: ele não é ideal para esfumar, assim que ele é aplicado, praticamente não se move.
Paguei U$ 7,99 no Walgreens (saiba que ele pode ser encontrado mais barato no Walmart ou na Target) e não encontrei no site da Maybelline Brasil.


É isso para o post de hoje gente, qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo!!

Beijos Beijos!!

2 comentários: