domingo, 21 de junho de 2015

Look do dia

Oi gente, como vocês estão?
Fui hoje no cinema assistir Jurassic World e decidi compartilhar meu look. Preciso dizer, adorei o filme; fiquei tensa durante quase todo o tempo, mas me fez lembrar um pouco da minha infância e como eu adoro Jurassic Park.

Chega de enrolar e vamos à roupa né?




Minha blusa é da Calvin Klein, ela tem algumas faixas transparentes na barriga e a manga, além de transparente, tem umas listras. Apesar de admitir que a manga dela não é lá a coisa mais confortável do mundo, adoro essa blusa!!!




 A calça é da Zara e simplesmente é a minha favorita, ela veste super bem e eu uso toda hora. Ela não é bem jeans, é meio aveludada; é skinny mas é muito confortável, sem contar que vai com tudo e é muito versátil.


A bota é da Carmim e é minha nova obsessão, ela é de couro, tem uns detalhes dourados atrás e vai até o joelho. Também tem a possibilidade de usá-la dobrada mas eu acabo usando mais sem dobrar.



A bolsa também é da Carmim e eu a uso muito porque ela vai com tudo. Também dá para usar sem a alça maior, que pode ser tirada. Essa bolsa é de couro com algumas partes em nobuk, com detalhes dourados (acho que vocês já perceberam que eu adoro dourado haha).



É isso para o post de hoje, gente! Espero que tenham gostado, comentem o que acharam!
Não deixem de curtir a página no Facebook e participar do Blog.

Beijos Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário