quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ideias de roupas e maquiagens para o dia dos namorados

Oi gente, como vocês estão?

Desculpem o atraso do post nessa semana. Estava tudo muito corrido. Mas, de qualquer forma, aqui estão para vocês algumas ideias de roupas e maquiagens para o dia e para a noite para o dia dos namorados. 

DIA:  A cropped é da Aeropostale da linha Map to Mars, a calça é da Top Shop daqui do Brasil mesmo, ela é linda e veste super bem, as alpargatas são da Havaianas e eu acho que é o meu sapato mais usado de todos haha!!
O look é bem simples e confortável, alem dos tons serem bem a cara do dia dos namorados não acham?








A maquiagem também é bem simples. No rosto, usei o primer Baby Skin da Maybelline; a base Studio Fix e o corretivo Pro Longwear, ambos da MAC; o blush Final Cut e o bronzer Lagoona, da Nars e o pó Stay Matte da Rimmel.
Nos olhos, passei a sombra Foxy da Urban Decay na pálpebra toda; as sombras Peach Smoothie da Makeup Geek como transição e, mais precisamente, a Creme Brulee, ambas no côncavo, também usei a Shimma Shimma no canto interno do olho e embaixo do osso das sobrancelhas; nos cílios passei o primer Cils Booster XL e a máscara Hyonose Drama da Lancome.
Nas sobrancelhas usei o Lápis Delineador para Sobrancelhas do Spa das Sobrancelhas e uma máscara incolor da Avon.
Nos lábios usei o batom Seduce da linha Rouge da Sephora e o gloss Plump Pout na cor malva luxuoso da Avon. 


NOITE: A blusa é da Carmim, e é uma das minhas paixões, junto com a calça estampada e com boca larga da Costume. As sapatilhas também são da Carmim (desculpem a presilhinha presa na calça, gente. Esqueci de tirar, tenho a mania de andar sempre com uma presa na roupa). 
O look é muito versátil pois pode ser usado em diversas ocasiões e em diferentes locais, além de ser bem arrumadinho e delicado ao mesmo tempo. 









A maquiagem é quase a mesma do que a anterior mas com pequenas diferenças. No rosto, a única coisa diferente é o blush que, também da NARS, é o Deep Throat.
Nos olhos, alem das sombras que já estavam, passei a Bitten, da Makeup Geek no côncavo e o pigmento, da mesma marca, Afterglow.
Nos lábios, passei o lápis de boca Boldly Bare da MAC e o Butter Lipstick na cor sugar wafer da NYX.


É isso, pessoal! Espero que essas ideias tenham dado inspiração pra vocês e que tenham gostado das fotos!!

Beijos Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário