quarta-feira, 27 de maio de 2015

Wishlist de maio/junho

Oi gente, como vocês estão?

Hoje decidi fazer um post compartilhando com vocês os produtos de maquiagem que estão na minha lista de desejos. Para ser muito sincera, tem produtos em excesso na minha lista então aqui estão os meus seis principais:

1. Kat Von D Shade and Light Contour Palette. Essa paleta de contorno tem ótimos reviews no site da Sephora dos EUA, inclusive está em falta. Estou querendo um Contour Kit já faz um tempo e pesquisei muito até decidir que esse é o que eu quero

2. Lorac Pro Palette. Essa foi a primeira das duas lançadas pela marca e sempre foi a minha paixão, principalmente pelo fato de conter cores quentes. Além disso, a Lorac tem sombras bem pigmentadas e de ótima qualidade.

3. MAC 242. Esse pincel é o meu número um na lista de desejos. Ele é ideal para aplicar cor na pálpebra por ser chato e denso, promovendo uma aplicação mais pura (não segura o produto) por ser sintético, o que dá mais pigmentação à sombra.

4. NYX Micro Brow Pencil. Esse lápis de sobrancelhas é comparado com os da Anastasia Beverly Hills, que é uma marca muito famosa pelos seus produtos para as sobrancelhas. Então, alem da alta qualidade, o produto da nyx ainda é bem mais barato.

5. MAC Whirl Lipliner. O famoso lápis da Kylie Jenner. A cor é linda e complementa muito bem o batom Velvet Teddy que eu tenho, sem contar que os lápis de boca da marca são muito pigmentados e fáceis de aplicar.

6. MAC Fix+. Esse produto tem múltiplas funções e por isso eu quero tanto ele. Pode ser usado para hidratar a pele e prepará-la para a maquiagem, ou então para aumentar a duração e deixá-la mais natural ou também para aumentar a pigmentação dos produtos. Outro produto muito bem recomendado por todos.

E é isso ai gente! Espero que tenham gostado de saber a minha wishlist!!
Comentem abaixo a wishlist de vocês (adoro descobrir novos produtos)

Beijos Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário