quarta-feira, 20 de maio de 2015

O que tem na minha bolsa de maquiagem?

Oi gente, como vocês estão?

Todos gostamos de saber o que as pessoas vêm gostando ultimamente, por isso, decidi compartilhar com vocês os produtos que eu venho amando nos últimos meses junto com uma pequena review para quem estiver interessado!!!


Esses são, basicamente, os produtos que não saem na minha bolsa de maquiagem e eu tendo a pegá-los todas as vezes que eu estou me maquiando.
A necessaire é da Le Lis Blanc e eu a adoro porque nela cabe absolutamente tudo o que eu preciso e para qualquer lugar que eu for.

Bom, agora vamos aos produtos:



Base: a minha é a Studio Fix da MAC na cor NC25. Ela tem cobertura total, é matte, tem uma ótima duração e é sim possível conseguir um look mais natural com ela se for bem espalhada e aderida à pele, além de poder ser usada durante o dia por conter SPF 15. Então, é uma base muito versátil e mais indicada para peles oleosas, pelo efeito opaco. 
Os pontos negativos dela são: que SPF não é indicado para fotos e, o principal, ela não tem um "pump" (a tampa que aperta para sair o produto).

Corretivo: Uso o Pro Longwear, também da MAC, na cor NC30. Ele é considerado por muitos um dos melhores corretivos que existe (e eu concordo) por ser de longa duração, como sugere o nome, possuir cobertura total, indicado para olheiras, ser matte e ser muito fácil de espalhar. Também pode ser usado para cobrir imperfeições na pele. 
Não vejo nenhum ponto negativo nesse produto.

Batom: Esse é o Velvet Teddy da MAC. Ele é matte e tem a famosa cor dos batons da Kylie Jenner.
Mesmo tendo a fórmula opaca, ele não resseca a boca e ainda dura por um bom tempo. 
O ponto negativo dele é que ao comer ou beber algo, ele sai (o que era de se espera, já que ele não resseca a boca).






Paleta para o rosto: Ela é a Virtual Domination Cheek Palette da NARS e contém dois Blushes mattes (Sex Fantasy-tom rosado frio- e Final Cut- tom de pêssego, mais quente), um Blush com brilho (Deep Throat- tom rosado quente), um Bronzer com espectros de dourado (Laguna) e um iluminador (Miss Liberty). Os blushes e o bronzer são incríveis, a pigmentação é ótima pois não requerem diversas aplicações para atingir a cor ideal e também não necessitam de cuidado por serem excessivamente pigmentados. 
O Blush que tem brilho não deixa glitter na pele e sim um brilho natural. O Laguna, bronzer mais famoso da marca, não deixa a pele brilhando, mesmo tendo um espectro dourado, e eu gosto de usá-lo para contorno também.
O ponto negativo desse kit é o iluminador. Ele não deixa um brilho natural, mas sim uma tonelada de glitter que se move pelo rosto inteiro, não ficando localizado na região que é colocado e não atingindo o objetivo do iluminador que é simular os pontos em que a luz naturalmente atinge.

 Po: Stay Matte da Rimmel London, na cor 001 Transparent. Ele realmente faz o que promete fazer, deixa a pele matte, ótimo para pessoas com a pele oleosa como a minha. Por esse ser transparente, não promove nenhuma cobertura então é usado para finalizar a maquiagem para que nada se mova. Também o uso para finalizar o corretivo e preveni-lo de acumular nas linhas dos olhos.
Não tenho nenhuma queixa desse produto. É simplesmente incrível.


Máscara de cílios: Hypnose Drama da Lancome na cor Excessive Black. Ele clama deixar os cílios longos, curvos e volumosos o que ele definitivamente faz. O aplicador dele tem a forma de um leve "S" e deixa meus cílios separados sem aquelas bolinhas que muitas máscaras deixam. Ele tem longa duração e enquanto você não passar água ou demaquilante nele, ele não sai, mesmo não sendo a prova d'água (o que eu, particularmente, gosto por ser mais fácil de tirar e não precisar muito esforço como os que são a prova d'água). A fórmula dele não irrita o olho, o que é um dos maiores pontos positivos desse produto já que eu tenho olhos muito sensíveis que são alérgicos a praticamente todas as outras máscaras.
Sem pontos negativos para esse também.

Primer de cílios: Cils Booster XL da Lancome é um primer de cor branca. Porem, isso não prejudica a pigmentação da máscara e mistura super bem. Meus cílios não são muito curvados, por isso, depois de passar o curvex, esse primer auxilia na duração da curva que se mantém até eu retirar a maquiagem. É por isso que ele faz toda a diferença eu não vivo sem ele (além da formula da Lancome funcionar para mim).

Lápis de sobrancelha: Esse é o Lápis Delineador para Sobrancelhas do Spa das sobrancelhas na cor castanho. Ele não é pigmentado, o que é um beneficio pois impede que as sobrancelhas fiquem carregadas e fiquem mais naturais além da cor combinar perfeitamente com as minhas sobrancelhas.
Ponto negativo: esse lápis não é de madeira e sim de plástico mas, mesmo assim, tem que ser apontado, o que se torna muito difícil pelo fato do material não colaborar.

Primer de rosto: Baby Skin Instant Pore Eraser da Mabelline. Esse primer tem a finalidade de diminuir os poros, deixando-os menos visíveis quando passamos maquiagem. Ele é à base de silicone e realmente diminui muito os poros e contribui com a naturalidade da maquiagem.


Sombras: São da Makeup Geek e são muito comparadas com as sombras da MAC e realmente são muito pigmentadas e muito fáceis de esfumar. Essa paleta vende no site deles mesmo e cabem 15 sombras que ficam grudadas por imãs. As cores que eu tenho da esquerda para a direita são: Bitten (matte- tom avermelhado/ vinho), Mocha (matte- marrom escuro tom chocolate), Cocoa Bear (matte- marrom com tom avermelhado), Creme Bruleé (matte- marrom de tom claro), Peach Smoothie (matte- tom pêssego), Prom Night (Brilhante- tom arroxeado), Cosmopolitan (Brilhante- tom de cobre), Glamorous (Brilhante- Dourado) e Shimma Shimma (brilhante- cor champanhe).


Bom, gente, espero que tenham gostado!! Deixem um comentário se sim e se tiverem alguma dúvida!!

Beijos Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário